sábado, 27 de abril de 2013

Mini farmácia

Quando eu estava procurando móveis para decorar o meu apartamento meu marido se apaixonou por uma farmácia bem rústica feita com madeira da demolição que foi uma casa lá no Sul.
Para quem não conhece farmácia é o nome desses móveis que eram ou se parecem com os móveis que compunham uma antiga farmácia.
Voltando o história ele empacou na loja e só ia sair de lá depois de comprar o móvel.
Esta é a original....



Mas para comprar essa eu obriguei o dono da loja a me dar de brinde essa aqui em miniatura:
Sou completamente apaixonada por esta peça... Vejam os detalhes, são perfeitos, a pintura as cores... É muito linda! Pena que o artesão que fazia essas peças morreu e quem tem hoje não vende mais...











Nenhum comentário:

Postar um comentário