sábado, 27 de abril de 2013

Discretamente....

Eu tenho um fraco por miniaturas... Acho que talvez como eu não gostava de brincar na infância... Eu queria ser adulta rápido... Agora sinto falta de brinquedos.
Ou talvez seja influencia do meu pai, lembram das mini garrafas de coca cola que vinham em um engradado escrito coca cola em diversas línguas.... Meu pai me deu uns 15 engradados.... Preciso ver na casa da minha mãe se ainda existe alguma para colocar aqui.
Mas voltando a realidade, hoje me seguro, pois meu marido fala... Aqui é a nossa casa... Não é pra você ficar espalhando brinquedos... Então sutilmente... Tem umas outras coisinhas...

Fala a verdade... Não é uma loucura este carrinho de supermercado?





Eu adoro cozinhar... Então tenho essas prateleiras de temperos e olha o que encontrei outro dia.... Como não gosto de nada pendurado na geladeira os imãs vieram parar aqui:





Nenhum comentário:

Postar um comentário