domingo, 6 de outubro de 2013

O alto padrão das cadeiras em miniatura

Existe coleção e coleções...
Eu tenho uma coleção que estou comprando aos poucos e as oportunidades, mas sonho com as miniaturas que chamo de "Alto Padrão" são miniaturas de R$ 160,00 a R$ 800,00.

Mas me fala quem não sonha em ter uma Poltrona Mole, ou a Diz 2001 do Sergio Rodrigues?

Eu até passo mal quando vejo as fotos:
O Arquiteto Carioca, Sergio Rodrigues que levou o mobiliário Brasileiro  ser conhecido no mundo todo, a Poltrona Mole faz parte do acervo do MoMa em NY.


A Poltrona Mole criada em 1957, uma das peças dos meus sonhos!

Poltrona Diz de 2001.











Banco Mocho de 1954






Banco Mucki de 1958









Cadeiras de madeira em escala 1:6


O que é este banco de cinema?


Cadeiras de Xerife fixa e giratória
E se eu tivesse essas peças, provavelmente ia usar a ideia das arquitetas cariocas Dani Parreira e Flavia Santoro usaram na mostra Casa Cor Rio 2012, linda homenagem!

E para quem pode comprar essas lindezas segue o link da Que Lindo:

O link da Mini Brasil:

E o link da empório Santa Terezinha:







Um comentário:

  1. Ola Debora.

    Visualizei seu blog e achei algumas peças q produzo.
    se quiser conhecer mais o meu trabalho, tenho algumas miniaturas no blog www.miniaturasmodelando.blogspot.com
    e email: modelando02@hotmail.com

    Abraço
    Monica Quaggio Augusto

    ResponderExcluir