quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mais uma vez, planeta de Agostini Branca de Neve

Hoje, do nada sem querer encontrei uma coleção da Planeta de Agostini que eu nem sabia que existiu... Branca de Neve e os 7 anões...


Tem umas peças lindas, cama, armário, piano, barril e claro a Branca de Neve e os sete anões acho que foi por volta de 2010.
Fui direto nas cadeiras e banquinhos...
Comprei esses aqui...




Pelo que vejo na internet a Planeta de Agostini é um trauma para colecionadores, pois vende muito nos primeiros fascículos, com preço bom... Depois sobe muito o preço e no final não consegue ter as peças finais e centrais da coleção, neste caso a casa da Branca de Neve.... 
Mas se o foco for como o meu é de peças únicas, é muito interessante, pois os produtos tem uma boa qualidade.  
Veja o que esta espanhola fez com a coleção dela... pintou e colocou detalhes... Parabéns....ficou lindo!









E para não perder o costume comprei umas peças a mais que estão disponíveis para venda ou troca.







Quando eu tiver novidades... Coloco aqui...
Beijo Grande!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário