segunda-feira, 17 de junho de 2013

Presente do Japão

Tenho uma amiga de muitos anos, que todos os anos faz viagens muito legais, nestas férias ela foi pra  Cingapura, pra Malásia e pro Japão.
Eu não gosto de fazer encomendas e pedidos para quem viaja, mas não resisti e falei, se você encontrar uma cadeirinha baratinha compra pra mim....
E eu sei é muito difícil, não se encontra fácil, pois não existe uma loja específica para comprar e também não queria que perdesse tempo procurando.
Mas no Japão, ela encontrou essa belezinha... Ela é de madeira, de encaixe e estampada em azul, e eu amo azul! Nem preciso falar que amei.
Ela está em um cantinho especial, pois este banco de bambu  para mim, tem uma referencia oriental, a cadeira do presente é japonesa e a pequena cadeira de canto também é made in Japan, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário